quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Alegria, descontração e sorteio de prêmios marcam homenagem ao professor na Regional de Dionísio Cerqueira




Foi realizada na noite do dia 14 de outubro, no Salão Paroquial de Guarujá do Sul, a programação especial de confraternização pela passagem do Dia do Professor na Regional de Dionísio Cerqueira. Todas as atividades foram organizadas pela Gerência de Educação através das equipes de Ensino e DH (Departamento Humano).

Mais de 200 professores acompanharam a programação que teve palestra motivacional com Ainor Lotério, jantar de confraternização, entrega de premiação para alunos, professores e escolas destaques de 2008 e 2009, entrega de menção honrosa para professores com valorosos trabalhos prestados e sorteio de vários brindes doados pelo comércio dos municípios de Guarujá do Sul, Anchieta, Dionísio Cerqueira, Palma Sola, Princesa e São José do Cedro.

De acordo com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Dionísio Cerqueira Flávio Berté foi mais um momento importante para os profissionais que fazem da educação sua motivação de vida. Berté destacou que todos os professores da Regional estão de parabéns pelo belo trabalho realizado nas escolas e pelos índices alcançados em nível de Regional. Ele reforçou sua tese de que é com a educação que se transforma uma região em todos os sentidos.

Participaram das atividades ontem à noite, além do Secretário Flávio Berté, o prefeito de Guarujá do Sul Celso Taube, a presidente da Câmara de Vereadores de Guarujá do Sul Loreci Schelavin, o presidente da Câmara de Vereadores de Anchieta Aldomar Moscón, a Secretária de Educação de São José do Cedro Judite Deicke, a Secretária de Educação de Guarujá do Sul Ivane Beatriz Martins, o Diretor-Geral da SDR Odacir Prevedello, a Gerente de Educação Juraci Oliveira, diretores e professores das 22 escolas que integram a 30ª SDR.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.