sexta-feira, 24 de setembro de 2010

NTE - DIONISIO CERQUEIRA CONCLUI FORMAÇÃO CONTINUADA




NTE - Dionísio Cerqueira concluiu na tarde de hoje (17/09) o Curso de Formação Continuada envolvendo 15 Assistentes Técnicas Pedagógicas das Escolas pertencentes á 30º SDR.
O Curso de Formação Continuada – 100 horas, Tecnologia na Educação Ensinando e Aprendendo com as Tecnologias da Informação e Comunicação foi realizado em várias Unidades. Foram no total 36 horas de trabalhos presenciais e 64 horas à distância, através do sistema on-line na Plataforma e-PROINFO. A mediação das atividades esteve a cargo de Darleni Furtado Pires e Ivete Bassani, Mutiplicadoras do NTE (Núcleo de Tecnologia Educacional) da SDR Dionísio Cerqueira.
O objetivo desta formação Continuada foi promover nos profissionais das Unidades Escolares da rede pública estadual a dinamização das atividades contribuindo na qualidade do processo ensino aprendizagem. No encerramento dos trabalhos hoje participaram a Integradora de Tecnologia Vânia Smaniotto e a Gerente de Educação em Exercício Liani Paim Campos. Foi feita uma avaliação geral das atividades e as ATPs receberão certificado pela participação no curso de 100 horas